25 de ago. de 2008

Propaganda eleitoral gratuita

Sei que a propaganda é gratuita, mas será que não há um jeito de a gente PAGAR PARA NÃO VER? Sim, porque é o ó do borogodó ver aqueles caras com um sorriso pra lá de artificial falando coisas que está na cara que são decoradas (ou que estão lendo num prompt) e ainda querem que a gente acredite e preste atenção naquilo.
A propaganda eleitoral é apenas mais uma forma de tornar pior a programação das TVs, que por si já é pobre em cultura e em coisas que se possa aproveitar. Se juntarmos todos os programas que são exibidos hoje na TV acho que sobra pouquíssima coisa digna de nossa atenção. E ainda querem nos empurrar goela abaixo essa propaganda horrorosa, mentirosa e ainda por cima mal feita.
Quem quer saber de um candidato, que pesquise e descubra sobre sua vida e o que andou fazendo até agora. Esse blá-blá-blá que mostram no horário político gratuito não convence ninguém.
E além de tudo, de gratuito só tem o nome. Sabe-se que há candidatos que gastam os tubos na produção desses comerciais e contratam até lobista para orientá-los sobre o que dizer, como dizer, o que vestir, etc. Tudo para criar uma imagem que nos agrade e nos leve a votar neles.
Cuidado - as aparências enganam e nem sempre o melhor candidato é aquele que aparece melhor na telinha.
(zailda coirano)

Ratings by outbrain