12 de jan. de 2009

10 coisas que odeio em um homem

Não vou aqui falar das grandes falhas de caráter (tipo mentir, trair, não gostar de trabalhar) mas sim de algumas manias masculinas que eu simplesmente odeio. E veja se concorda comigo ou se tem mais algumas para adicionar à lista:

  1. Homem que fala segurando ou passando a mão - tem coisa mais irritante? Ele fala segurando, alisando. Se bobear é capaz de apalpar. Sai pra lá!
  2. Homem que se esfrega na gente dentro do ônibus - que coisa de tarado pobre, hein? Coisa de quem não arruma mulher ou então quer se mostrar. Mas ninguém acha isso bonito, e é capaz de qualquer hora ele ainda levar umas bolsadas na fuça. Ou ser linchado (tomara).
  3. Conquistador barato - daquele tipo que você está passando sossegada, nem está vendo o elemento e ele diz 'bom dia, morena!' ou pior ainda 'essa é a nora com que mamãe sempre sonhou'. Ou outras babaquices do gênero. Ele acha que é o Casanova, imaginem!
  4. Homem que puxa papo com segundas intenções - você está lá bem folgada esperando o seu ônibus e ele começa: 'que demora, hein?'. Você concorda e daí a pouco ele está pedindo o número do seu telefone.
  5. Fofoqueiro - se mulher fofoqueira já é feio, homem então nem se fala! Pior é que homem quando dá pra ser fofoqueiro não tem pra mais ninguém!
  6. Dono da verdade - não importa o assunto, ele sempre vai estar com a razão, e se for preciso ele desce das tamancas, portanto nem se atreva a discordar.
  7. Fanático - ele é fanático por qualquer coisa, então só fala nisso. Dia e noite, sem parar, ele só vai falar naquele mesmo assunto. Parece mais um disco de vinil furado.
  8. Cheio de não-me-toques - normalmente bem vestido, de terno e pasta 007, qualquer coisinha e lá está ele reclamando seus direitos e dando lição de moral, de preferência em público, em alto e bom-som, que é pra todo mundo ouvir. Um exibicionista de carteirinha!
  9. O que coça o saco - será que é micose ou falta de educação? Se enfiar o dedo no nariz ou palitar os dentes em público já é feio, e coçar o saco então? E tem uns tipos que não estão nem aí, estão conversando com uma mulher, e mandando a unha, como se fosse a coisa mais natural do mundo!
  10. O que fede - será que ele pensa que desodorante é coisa de mulher? Ou é apenas um cosmético? Ou frescura? Acho falta de respeito com o nariz dos demais, se quer feder, que vá catingar bem longe do meu nariz!
assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

11 comentários:

  1. Uippp...!!!É esse blog mesmo!!!
    Dale ódio!!!
    É o que mais gosto!
    Amei o texto!Mas não tem coisa pior que homem bonito e quando abre a boca...afff!!!Um poço de ignorâncias.
    A beleza para mim vai para o astral!
    Bjsss... e vou agora colocar na minha àrea de Trabalho esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim que homem assim é digno de ódio mesmo! Um dia estava num barzinho com as amigas e tinha lá um homem lindo! E não é que veio chegando e sentou na nossa mesa e se enrabichou comigo? Só que só falava abobrinha, de repente me levantei e disse: Vixe, tenho que ir embora, esqueci uma panela de pressão no fogo! e dei o fora.
    No dia seguinte minhas amigas queriam me matar, como é que fui dispensar um homem daqueles e daquele jeito! Mas eu não suportaria ouvir mais nenhuma bobagem, minha cota já havia se esgotado naquela noite.

    ResponderExcluir
  3. Rs... é Zailda, eu sou homem, e é fácil identificar sujeitos assim no dia a dia.

    Vc se encontra no grupo de excessão, ao recusar o papo com o cara de boa aparência, é só observar os comentários das suas amigas a q vc se referiu.

    ResponderExcluir
  4. Espero não ser excessão porque há coisas muito mais importantes em uma pessoa que sua aparência física, vide http://sobrehomensemangas.blogspot.com
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na teoria e facil falar quero ver na pratica.futilidade teu nome e mulher

      Excluir
  5. Homem bafudo e com CC ninguém merece! rsrrs

    ResponderExcluir
  6. GENTI DESCULPA MAS TIVE QUE POSTAR NO FACE, DEPOIS DE DESCOBRIR QUE MEU VIZINHO BOCA ABERTA FALOU DA MINHA VIDA PRA VIZINHANÇA, INFELIZMENTE ELE NÃO VEIO AKI PRA PERGUNTAR SE PRECISO DE ALGUMA COISA OU SE TO PRECISANDO PAGAR MINHAS CONTAS, COMPRAR ALGUMA COISA PRA COMER, QUE INFELIZ !!!!!!!!!!!!!!!! FOFOQUEIRO, ALIAS A FAMILIA É TODA FOFOQUEIRA. NINGUEM MERECE, ALIAS DADOS ACIMA COMPLETOS. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS

    JURO QUE NINGEUM NA FACE DA TERRA TEM VIZINMHOS PIORES QUE OS MEUS, FORMARAM UMA GANG PARA ESPOLIAR AS FINANÇAS DO PREDIO, ENTRAMOS NA VARA CIVEL, GANHAMOS, NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO, A JUIZA LASCOU MULTA, PERDERAM RECURSO (PAGO COM DINHEIRO DOS QUE ESTÃO SOBRECARREGADOS COM ALUGUEL, CONDOMINIO, COTAS EXTRAS DE HONORARIOS E CUSTAS, VAMOS EXECUTAR A SENTENÇA...O QUE FAZEM? FICAM PELOS CORREDORES FALANDO MAL DE QUEM GANHOU A AÇÃO, MANDAM CARTAS ANONIMAS, PASSARAM OS BENS PARA PARENTES.

    TEM UM COM CARA DE CORUJA QUE SE VESTE SUPER MAL, E SUSTENTADO PELA MÃE PARECE QUE NASCEU PARA PERTURBAR A RAÇA HUMANA, OS DEMAIS SO SERVEM PARA INFERNIZAR A VIDA DOS MORADORES AMEÇANDO AQUI E ALI.SÃO UNS FU.....SO ANDAM DE KOMBI, ERRAM NO PORTUGUES, NÃO LEEM JORNAIS E REVISTAS, O QUE ESPERAR DESSES BOSTAS QUE ROUBAM NOSSAS CARTAS PARA TIRAR SELOS?

    ESPERO QUE APODREÇAM NO INFERNO APOS MORRER DE INVEJA. DE FOME, DE FRIO, DE ODIO PELO PROXIMO E DESOLAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Na teoria é facil falar quero ver na pratica quer dizer que nos homens nao podemos flertar,que ja corremos o risco de sermos tachados de imbecis ou pior de levarmos um coice com ferradura tão forte que tudo que nós queremos é um buraco pra enfiar a cabeça de tanta vergonha.pra voce penssar de firma tão intolerante,só por tres motivoa

    1-voce ja deve ter achado um macho pra te comer gostoso por isso voce despreza os outro mas vou te falar uma coisa maninha.nao é todo dia que cachorro caga na chuva o macho que te come hoje come outra amanha então abre teu olho antes de falar merda de um cara que tá só querendo ser gentil
    2-voce deve ser lesbica por isso nao deve ser chegada em homem
    3-tu deve ta se achando o ultimo biscoito recheado do pacote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ganhasse a vida adivinhando coisas ia morrer de fome, com certeza!

      Excluir
  9. Zailda, a "reformadora do mundo", ou melhor, "do Universo"...kkkkk....pqp, só rindo!
    Vai me impedir de andar na rua como eu bem entender, da forma que eu achar melhor pra mim? E, sim, eu tenho os "defeitos" de números 6 e 9, além de não gostar de trabalhar MESMO, foda-se! Vai fazer o que a respeito? Vai chorar?
    Se tu tivesse um saco em vez de uma boceta no meio das pernas, saberia o quão incômodo é para um homem ficar aguentando comichão nessa área...Vi tua opinião a respeito do homem que gosta de andar "igual um gorila" na rua, no monte de merda sob o título "Metido a valentão"....isso te incomoda? Te incomoda um homem comportar-se feito um HOMEM? É pra ele ser mulherzinha que nem vc é? AH, VAI SE FUDER! E que porra é essa de "homem não poder ser um não-me-toques"? Homem não tem direito nenhum,agora, só buceta tem? Não vou seguir tua "receitinha" de etiqueta só para te agradar, não, senhora "dona do mundo"!

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain