4 de jan de 2009

Fim de semana a pé


No fim-de-semana a gente fica à pé. Durante a semana há ônibus toda hora pra tudo quanto é lugar, mas sábado à tarde já começa a rarear. As linhas que têm ônibus de 15 em 15 minutos passam a ter de meia em meia hora - e olhe lá!

Tudo bem que eu sei que os motoristas também têm que descansar, mas se descansam por escala não tem jeito de distribuir as folgas durante a semana (como acontece em outras profissões) para que não falte ônibus no domingo?

Acho que as companhias acham que a gente só trabalha, vive para trabalhar. A gente não passeia, não visita os amigos e só trabalha durante a semana. Imaginam que no final de semana ou feriado, se a gente sai, é só pra ir à padaria comprar um lanche pra comer vendo TV.

Tudo bem que tem gente que faz isso mesmo, mas a gente é obrigado a fazer agora? Não tem o direito de sair pra passear com os filhos? Acho que as empresas estão mal administradas porque quem só pensa no próprio lucro e se esquece de quem paga pelo serviço acaba ficando na mão. Ou a pé, como nós...

Leia também:
Fala mas não me rela!
O calor chegou, ai ai!
Chatos de galocha
Porta afora

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

4 comentários:

  1. Amei a foto,amiga!(Risos)
    O blog que mais gosto é esse e dos textos mais ainda.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que a foto é 'um pouco' exagerada, mas se duvidar vai acabar ficando assim mesmo. Se a gente não bota a boca no trombone os folgados não fazem nada porque só pensam no lucro, não estão nem aí pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Exagerada nada!!!
    Falta pouco para se chegar nesse absurdo.
    Amei!
    Bjsss...milll

    ResponderExcluir
  4. Já fui lá no seu blog, comentei e já botei um link aqui no Livro, adorei a 'gentil cartinha' do devedor!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain