26 de jan. de 2009

10 coisas que não funcionam

Tem coisa que não dá o resultado esperado ou que não funciona da forma que se espera. Aqui vão as top 10 em minha opinião.

Portas giratórias dos bancos - imagino que foram feitas para evitar que entrássemos armados no banco e não para deixar a gente com cara de idiota quando apita pela décima vez e a gente só falta ter que tirar a roupa.

Remédios para emagrecer - você conhece alguém que realmente tenha ficado magro tomando essas maravilhas que a gente vê na TV?

Piscinões de SP - cadê que acabaram os alagamentos em São Paulo?

Plano de saúde - você só pode ficar doente depois de terminar a carência e se provar que não tinha a doença antes de contratar o plano. Também tem que se sujeitar a esperar por uma vaga.

Tentar se suicidar tomando analgésicos - até hoje só conheço uma pessoa, uma garota, que tomou uma cartela de analgésicos para chamar a atenção e acabou morrendo. Mas de forma geral não costuma matar, mas se a dose for cavalar você nunca mais vai sentir dor-de-cabeça na vida.

TV a cabo - era pra ser uma TV sem comerciais, já que não seriam os anunciantes que pagariam seus custos, e sim os assinantes - que pagam pra não ter comercial - mas tem. E o que eu vejo no Multishow? As reprises da Globo, que é um canal aberto.

Transporte público - eles acham que todo pobre quer ser sardinha quando crescer, então andamos enlatados. No final de semana, que a gente quer sair pra passear, retiram metade da frota que é pra garantir que a gente comece e termine o passeio esperando meia hora no ponto e ande enlatado também.

Cremes anti-rugas - não adianta, mais cedo ou mais tarde a gente tem que envelhecer e ainda não inventaram remédio anti-velhice. O único método infalível que eu conheço de não ficar velho é morrer jovem.

Predições de ciganas - a única vez que eu permiti que lessem a minha mão pra ver o que virava erraram feio e eu dei corda só pra ver o que virava. Estava casada e tinha tido um filho há 40 dias e a cigana sentenciou que eu era só e que meu maior sonho era ter um filho (eu já tinha 2) e que se quisesse ter um (porque eu era estéril, segundo ela) tinha que fazer um trabalho...

Fila rápida nos supermercados - já reparou que aquela fila onde você só pode entrar com menos de 10 coisas é a que demora mais? Acho que é porque colocam a funcionária mais lerda para atender.



Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Um comentário:

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain