22 de jan. de 2009

Novidades para quem passou as férias em Marte


Essa eu ouvi ontem no Globo Esporte: o Corinthians contratou o Ronaldo, mas por enquanto ele não vai vestir a camisa, só depois que ficar em forma.

É mesmo? Nossa, acho que essa notícia é para quem está voltando das férias de 2 meses em Marte, isto porque acho que no Pólo Norte deve ter TV, nem que seja parabólica. Eu até entendo que a área do futebol esteja pobre de notícias, o campeonato brasileiro nem começou e a maioria dos times está mesmo em espera, mas será que um programa como o Globo Esporte não tem nenhum outro esporte pra comentar? Então não deveria chamar Globo Esporte, devia ser 'Globo Futebol'. Se eu ganhasse 1 real cada vez que eles falam que o Corinthians contratou o Ronaldo acho que só ia precisar trabalhar depois de julho.



Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain