19 de jan. de 2009

Top 10 - As piores cantadas


Cantada já é um troço chato, quando duas pessoas se conhecem e 'pinta um clima' a relação evolui naturalmente, sem necessidade de ninguém cantar ninguém. A cantada de rua, então... Só tendo muita cara-de-pau pra cantar mulher que está passando sossegada, mas tem malandro que não se toca, crente que está agradando fica dando uma de galanteador pé-de-chinelo, distribuindo gracinhas perfeitamente dispensáveis e de gosto duvidoso para as passantes. Algumas dão um sorrisinho amarelo, acho que de pura dó, e então o bobão se inflama e continua a palhaçada com redobrado entusiasmo.

Homem que age assim é só por costume, acho que nem quer ganhar mulher nem nada, se um dia a mulher parar e topar, é capaz de ele ficar todo enrolado, nem vai saber o que fazer... Algumas cantadas merecem o 'Troféu Framboesa', muito batidas, forçadas ou de gosto duvidoso, mas vamos lá prestigiar a canalhice do macho nacional:

  1. Você é a nora que mamãe sempre sonhou - eh, lai-lá! Essa ganha todas, nem devia concorrer. E quem é que vai querer ser nora da mãe de um idiota desses? Se fosse mesmo uma boa mãe ensinava o filho a trabalhar em vez de ficar perturbando quem está passando.
  2. Eh, lá em casa... - dito assim com ar de admiração. O que é que tem na sua casa? Não tem um balde e uma vassoura pra você fazer alguma coisa que preste, seu desocupado?
  3. Não sabia que boneca andava - e eu não sabia que macaco falava, seu otário! Darwin estava totalmente errado, nós não descendemos do macaco, o macaco é que descende de alguns seres humanos.
  4. Você pode me ensinar o caminho do seu coração? - Posso sim, você vira a primeira à direita e vai pro inferno! (Ou pra outro lugar que a elegância não me permite mencionar aqui.)
  5. Era uma mulher assim que eu queria... - Então empresta sua mãe que meu pai faz uma igualzinha pra você, seu bobão!
  6. Casada? Não tem problema, eu não sou ciumento. - Ciumento a gente já vê que não é, se é que consegue pegar mulher com uma conversa furada dessas, nessas alturas ela está em casa, com o Ricardão. Ainda bem que o tipo não é ciumento, é corno conformado.
  7. Se eu te visse sem roupa, morreria feliz. - E se eu te visse sem roupa morreria de rir.
  8. Qual é o telefone do cachorrinho? - Por quê, você está no cio, santa?
  9. Você ainda vai tropeçar no seu orgulho e cair nos meus braços. - Deus me livre, prefiro tropeçar na sua idiotice e cair fora daqui bem depressa.
  10. A gente já não se conhece de algum lugar? - Claro, eu era recepcionista na zona onde sua mãe trabalhava.
Aff... Já tenho 51 anos, quanto tempo será que ainda falta pra eu não ouvir nenhuma dessas nunca mais??? Não vejo a hora...


Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

3 comentários:

  1. Hehehe...!!!
    Até morrer você vai ouvir tais cantadas.
    Já estou de volta,amiga!
    Bjsss...milll...

    ResponderExcluir
  2. Afff... tem hora que dá vontade de me matar pra abreviar então...
    Bem-vinda, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zailda.
    Adorei este texto são frases que nunca mudam.

    Estou trabalhando com o tema Vida de solteiro e vou acrescentar este texto com os videos do Fantástico. Ultimamente estou trabalhando a comunição oral desta forma, video x texto, vem primeiro o que der melhor a informação, daí a aula fluiiiiii.

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain