13 de jan. de 2009

10 coisas que odeio quando faço compras

E lá vamos nós com outra LISTA TOP 10, dessa vez sobre compras. Comprar é bom mas tem coisa que deixa a gente irritada. Se esqueci de alguma, acrescenta aí, colega!

  1. Vendedor fominha - ele atende mais de um cliente de uma vez, não te dá muita atenção e se ele achar que você não vai comprar vai te deixar de lado.
  2. Vendedor insistente - você já disse que não vai comprar, ou que quer de outra marca mas ele parece que tem cera no ouvido e continua tentando te empurrar o produto à força.
  3. Vendedor falso - aquele tipo que te chama de 'querida' e 'amor' e te trata como se fossem velhos amigos só pra dar uma falsa impressão de intimidade e companheirismo. Pura falsidade!
  4. Vendedor fresco - você fala uma coisa que ele (ou ela, mais provável) não gosta e lá vem aquela cara de nojo. Ou então você entra na loja, ele te olha dos pés à cabeça e conclui que você é um pé-rapado e não vai comprar nada e nem te atende.
  5. Liquidação de pobre - quando aquelas lojas de 1,99 fazem liquidação é um inferno. Outro dia fui numa loja de roupa barata comprar um moleton pra ficar em casa e estavam liquidando. A mulherada arranca as coisas da mão da gente, acredita?
  6. Loja com som alto - outro dia entrei numa loja de calçados mas o som estava tão alto que eu nem ouvia a vendedora. E ainda por cima era música sertaneja, saí fora de lá bem depressa.
  7. Fila no caixa - a gente escolhe e quando chega a hora de pagar, uma fila quilométrica. Dependendo do que eu estiver comprando, largo lá e venho embora.
  8. Lojas que não fazem demonstração - fui comprar um celular e acredita que a vendedora se recusou a ligá-lo, dizendo que era politica da loja? Foi nas Casas Bahia do centro de Diadema, aquela que fica em frente à Praça Castelo Branco. Como eu não vou comprar nada sem ver primeiro, fui na outra Casas Bahia (da Av. São José) e comprei logo dois celulares, porque me deixaram ver à vontade. Deu vontade de voltar na primeira loja e mostrar pra outra vendedora que eu tinha comprado na outra loja, mas meu marido estava comigo e disse que parecia provocação.
  9. Corredores estreitos - colocam um monte de mercadoria e esquecem que o cliente vai ter que passar por ali pra comprar. Fica tipo mão única, a gente tem que esperar o cliente sair pra entrar no corredor pra procurar o que a gente quer. Tem uma loja de cosméticos aqui em Diadema que é assim, a loja até que é boa mas nem entro porque o espaço entre as prateleiras mal dá pra passar.
  10. Falta de troco - você fica horas escolhendo, atura vendedor chato, outras arrancando mercadoria de sua mão e quando vai pagar, além de entrar numa fila enorme ainda tem que esperar eles providenciarem o troco.
assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain