16 de jan de 2009

Os 10 mais chatos da TV em 2008

O que tem de gente chata na TV não está escrito, pior que parece que quanto mais chato, melhor. Veja a lista, você concorda?


Luciana Gimenez - de vez em quando dá um 'fora' nos convidados. Não sei o que ela está fazendo na TV, que ela é bonita e esperta todo mundo já sabe (Mick Jagger que o diga) mas o que mais?
Gugu Liberato - Ai, aquele jeito de inocente e bom-moço não cola, pra mim ele é muito bobo!

Silvio Santos - não tem nada de interessante, ele deve achar que as 'colegas de trabalho' têm QI abaixo de 50!

Fantástico - a cada ano eles dão uma mexida pra ver se melhora e fica cada vez pior. O domingo espetacular da Record é mais parecido com o Fantástico de uns anos atrás e bem mais interessante.

Globo repórter - esse então, uma chatice. Semana sim, semana não, mais parece o 'Mundo Animal'. E só denunciam, depois arquivam tudo e esquecem.

Faustão - esse além de chato é mal-educado e não deixa ninguém falar.


Jô Soares - eu até gostava dele como humorista, mas como apresentador... Tem um ego enorme e em vez de entrevistar o convidado, ou fica repisando a mesma piadinha (tirando o sarro do entrevistado) ou fica contando as histórias dele. Afinal quem está sendo entrevistado?



Ratinho - Deus me livre, quanta baixaria! Pra mim além de chato é mau-gosto puro!



Raul Gil - só se salvam os calouros, o resto é muito chato, como aquele quadro do 'pra quem você tira o chapéu', claramente para criar polêmica. E mesmo os calouros sendo bons a gente tem que aturar o Raul.



Big Brother Brasil - não sei que graça tem ficar 24 horas por dia assistindo a essa novelinha da Globo, que está mais do que na cara que é manipulada. É o campeão de todos, pior é que vem aí nova temporada, não vai dar nem pra por na Globo porque tem chamada toda hora!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

8 comentários:

  1. Sonia da Rocha Lima16 de janeiro de 2009 18:39

    Socorrooo...!!!
    Televisão é sinônimo de tédio para mim.
    Nada que preste!
    Se um dia eu estiver vendo um desses programinhas...chama o Pinel porque pirei geral!
    Por iso que amo esse blog:arrasa
    Bjsss...milll

    ResponderExcluir
  2. Credo, pior que é mesmo! Eu gosto de ver os seriados (House, CSI) e os filmes. Gosto de alguns programas do NatGeo ou algum desses canais não comerciais. Tv pode ser cultura, dependendo do canal que você assiste.

    ResponderExcluir
  3. Zailda o pior é escutar o apresentador dizendo que as pessoas dentro do BBB são guerreiras. Que piada. Todos eles têm dinheiro, a maioria já viajou pra fora do pais.

    O perfil típico dos participantes em geral são:
    - mulheres e homens exibidos
    - pessoas viciadas em cigarro ou bebida

    e por ai vai. Que exemplo para a grande população que assiste essa porcaria. Por isso que são difíceis as coisas em nosso pais.

    ResponderExcluir
  4. Os bons exemplos não dão IBOPE, a mídia só dá destaque ao que não presta. O BBB é apenas uma novelinha a mais que a Globo resolveu criar, a diferença é que os atores são todos estreantes. E não há nada de novo, toda edição é a mesma coisa. Por isso o país não vai pra frente, em vez de incrementar a cultura, só ficam dando destaques ao que emburrece e amesquinha o ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Zailda!
    Meu grande sonho é divulgar até os mais longínquos rincões do mundo as pessoas mais chatas da TV brasileira! As emissoras deveriam, com urgência, evitar a imagem dos seguintes sem-talento: Kleber Bam-Bam, Raul Gil, Fautão, Marcos Mion, Finado João Kleber(foi embora, graças!), Caçulinha, Liminha, Alexandre Frota(aff!), Luciana Gimenez(se não fosse o chato do marido...), O Bola do Pânico(insurpotável), Hebe(vai fazer tricô) e outros.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Galvão Bueno?
    Cadê o papagaio da Ana Maria Braga?
    Cadê o Rafinha Bastos?
    Cadê o Amauri Júnior?
    Cadê o Nelson Rubens?
    Cadê o Edu Guedes?
    Cadê o Milton Neves?
    Cadê o Otávio Mesquita?
    Caramba... tem muita gente chata, falta espaço.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, eu só quis citar 10, senão ia ficar muito longo... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Odeio BBB..... Big Bosta Brasil. Não sei até quando vai continuar no ar. Alienação em massa. A Tv vai piorando com o passar do tempo... Cheia de programação que não presta, poucas se salvam. Lembro que ainda no final dos anos 90; em 2001, 2004 existia bons programas, mesmo que poucos. Vai piorando, não melhora não. Programa do Jô é bom, de vez em quando tem entrevistas interessantes, ainda que o apresentador seja desagradável em algumas partes. O resto, tudo ruim e por mim pegava esses programas e jogava tudo numa privada. Não sei o que faria se não tivesse Tv a cabo, melhor assistir ao Discovery Channel que essas porcarias de Tv aberta.

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain