6 de jan de 2009

Mudança nas novelas


Novela é aquele troço chato, que fica te enrolando meses a fio, na esperança de que aconteça o que só vai acontecer no último capítulo. Vão te enrolar até você criar teia de aranha na frente da telinha. E não têm nada de criatividade, tudo que acontece em uma e que dá certo daí a pouco acontece em outra.

E depois ainda tentam te catequisar. Vira e mexe inventam um assunto que resolvem assim do nada botar na boca de todos os personagens: 'tem que tomar cuidado com o mosquito da dengue', 'faça exame de próstata todo ano', 'se beber não dirija', e por aí vai.

Só não te mandam trabalhar porque em novela ninguém trabalha, e se trabalham é só bico, a maior parte do tempo estão às voltas com mexericos. A traição do Orlando Alfredo, as bebedeiras da Teresa Margarida. Já reparou que em novela mexicana todo mundo tem 2 nomes?

Mas minha filha, que sempre está acompanhando alguma novela, me garante que já não é mais assim, que em novela agora acontece de tudo. Que se você ficar 2 dias sem assistir, quando for ver de novo já morreram 3 personagens. Ótimo. Eu como não assisto, vou começar a assistir e ficar um mês sem ver, quem sabe morrem todos!

Veja também:
Que os diabos levem as mocinhas das novelas

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Hahaha...!!!Odeio novelas!
    Morri de rir ao ler teu texto.
    É por aí mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto, além de serem uma porcaria, prendem a pessoa, porque quando a pessoa acompanha uma novela perde um monte de coisas interessantes só pra não perder a novela.

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain