11 de jan. de 2009

Eu sou a única que odeia o Galvão Bueno?


Pode ser um jogo ótimo, meu time estar ganhando na final do campeonato, mas se for o Galvão que estiver narrando, vou ficando irritada e no segundo tempo nem consigo mais prestar atenção no jogo. Não sei o que acontece mas acho que alguém que narra um jogo em cadeia nacional na maior rede de TV aberta do país tem que ser muito melhor do que ele é.

Ele pode entender tudo de fórmula 1 e ser o papa do assunto, mas quando narra futebol eu estremeço cada vez que ele abre a boca, porque da sua boca só sai bobagem. As 'pérolas do Galvão' rodam a internet e são todas reais. Coisas como 'aqui nesse país é assim, quando começa a formar nuvens negras daí a pouco chove' são normais quando se trata de Galvão. Acho que ele fala primeiro, depois pensa - se é que pensa.

Além de tudo é grosso, chama um coitado de um árbitro para comentar a arbitragem e quando o cara comenta (que é o que é contratado para fazer) o Galvão diz que ele está errado. Então pra que chamaram o árbitro se o Galvão é o sabe-tudo, o dono da verdade?

Eu fiquei passada quando ele foi à Copa, com um mês de antecedência e já sabia o jogo que ia narrar e nem se deu ao trabalho de aprender os nomes dos jogadores, na hora do jogo só dizia o número e alegava que 'os nomes eram muito complicados'. Falta de respeito e pouco profissionalismo, ele viaja para o exterior, ganha um salário milionário para narrar o jogo, será que era pedir muito ele aprender pelo menos o nome dos jogadores? Na posição que ele ocupa era pra saber o nome e a biografia para explicar pra gente na hora de narrar.

Uma mania idiota dele que me irrita muito é narrar o que eu estou vendo. Ele acha que é narrador de rádio, em vez de dizer coisas que o leigo não está vendo (como 'o Fulano pegou a bola e pode passar para Beltrano, que está à esquerda e não está em impedimento).

Além de tudo isso ainda tem uma conduta anti-ética, vejam só esse vídeo dele, falando do Pelé. Assistam até o fim e vejam só que atitude horrorosa do Galvão. Ele 'se acha'!



Em matéria de futebol, Galvão, se comparado com o Pelé você não é ninguém.


Leia também:
Pesquisa - Galvão Bueno

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Nem galvão e ninguém!
    Quer me matar,é só me colocar ouvindo um locutor tagarelando um jogo ou qualquer um discutindo jogo de futebol.
    Hehehe...!E olha que sou brasileira!
    Bjssss...milll

    ResponderExcluir
  2. kkk...
    Você é um caso à parte, mas eu que gosto de futebol detesto o Galvão...

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain