19 de jun. de 2012

Quem posta sem ler

Ódio dessas pessoas que postam comentários nos blogs sem nem ler nada. Encontram um local e vão enviando o que bem entendem. Tenho um blog onde falo de música brasileira, falo no Chico Buarque, no Zeca Baleiro, na Simone. E já estou cansada de receber letras de músicas que as pessoas enviam, e lascam lá:

Chico, essa música que eu fiz se parece com você, estou enviando porque tenho certeza que você vai querer gravar. Qualquer coisa entre em contato comigo pelo email …

Eu não sei se dou risada ou se choro, será que brasileiro não lê nada? Não digo todos, há muitos que leem e postam coisas muito interessantes, mas será que a pessoa não vê que o blog não é do Chico Buarque? Vê lá se o Chico ia ter saco pra escrever blog, me poupe!

Zailda Coirano – SOS Idiomas & Digital Goods 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain