6 de fev. de 2008

Governo formaliza CPI dos cartões que também atinge FHC - O Globo Online

 

Governo formaliza CPI dos cartões que também atinge FHC - O Globo Online

Estou vendo que mais uma vez essa CPI vai acabar como sempre: em pizza. Agora inventaram uma CPI retroativa, não que eu defenda o FHC, muito pelo contrário, pra mim a corrupção não é exclusiva desse governo e acho que todos os brasileiros concordam comigo, mas se for pra investigar tanta gente e tanto tempo, com certeza essa CPI vai demorar pra burro.

Será que não seria melhor investigar primeiro os casos mais recentes e depois simplesmente aplicar a mesma medida para os políticos que já foram? Vamos por partes, como bem já dizia Jack, o estripador. Não adianta agora querer fazer com que TODO MUNDO que usou os cartões indevidamente seja investigado, senão essa investigação será a mais longa da história.

Eu só espero que tenham o bom-senso de tomar alguma atitude depois de apurarem os fatos, porque de investigações que não dão em nada eu e as outras centenas de milhões de brasileiros já estamos de saco cheio!

(por Zailda Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain