13 de jun de 2008

Chocante - espancamento em Sorocaba

Impressionante o vídeo do espancamento de um metalúrgico na frente de uma boate em Sorocaba. Ele é agredido covardemente e de forma brutal por 10 covardes e com requintes de crueldade que a gente só vê mesmo no cinema (mas sabe que é ficção). O último agressor chuta a cabeça do metalúrgico várias vezes depois que ele já está desmaiado e chega ao cúmulo de pular várias vezes em cima de seu rosto.
O segurança da boate assiste sem interferir ou prestar socorro, que só chegou depois de 14 minutos. O rapaz chegou ao hospital em coma e seu estado é grave.


37 comentários:

  1. Isso ai nao vai ser a ultima, esses menores e grandoes sao umas aberrações. Trabalho com adolescentes desse tipo e digo com propriedade, sao bandidos mirins, vagabundos que nao querem saber de nada, é mano pra ca, hip hop pra la, e vao sugando a sociedade.Leis pra punir eles nao existem, como nao existe lei pra ninguem, os que podem mudar isso nao o fazem porque são mais bandidos ainda, acha que vao mudar leis que podem punir eles proprios? Acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Desejo do fundo do meu coração que esses animais morram, mas que antes sejam presos e que sejam feito de mulherzinha, sejam torturados e aí assim, podem morrer..Devem se sentir muito homens espancando alguém covardemente..Bando de monstros, porq chamá-los de animais seria ofender os animais

    ResponderExcluir
  3. Acho q se existe segurança numa boite, o dever deles eh manter a paz, e proteger os clientes da boite.
    A omissao ali foi evidente, seguranças COVARDES!
    Onde esão as autoridasdes de São Paulo? Secretario de Segurança proibe
    delegado de dar intrevistas. Sera q eh pq estamos perto das eleiçoes? Sera q um dia n pode acontecer com o filho desse individuo? Acho q nem tenho mto oq falar neh? Ateh pq, vevemos no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Olha a selvageria do ultimo "mano do rap" com a vitima, pulando sob o seu rosto várias vezes, e os seguranças da boate ficam olhando aquele corpo extendido no chão como se nada tivesse acontecido.Como ocorre sempre, no Brasil, nada acontecerá a esses vagabundos, Gasgster de Vila, que se acham os maiorais por ouvir o tal mano Brown e achar bonito a politica de periferia pregada por esses profetas do Crime.Garanto que na China esse fato naum ocorreria denovo, pois esses 8 marginais iriam parar no paredão de fuzilamento para dar exemplo para os outros jovens.

    ResponderExcluir
  5. POOOO galera naum tem nada q se possa fazer um movimento sei la encher a caixa postal da secretaria de segurança de email! krak na moral to de sako cheio desse pais de merda q moro!

    pqp na moral se depois dessa essas leis de merda naum mudar, eu quero q esse pais se exploda!!!

    vlw

    ResponderExcluir
  6. http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2920505395325863643
    (um dos marginais)

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11190238835930511933
    (outro)

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13981179950783584746
    (mais um)

    os profiles dos que agrediram o rapaz.
    que está em coma,e com traumatizmo craniano.

    aqui uma imagem de um dos agressores
    http://img118.imageshack.us/img118/7184/atgaaachhilpzr6jqkxgs9hua9.jpg

    "um dia isso ira ter fim?"

    ResponderExcluir
  7. Poderíamos criar uma espécie de grupo justiceiro para fazer justiça em casos como esse que está comprovado o crime. E depois vem uns idiotas de direitos humanos para defender esses merdas de má índole. Como um comentário dito ai, eles não fazem merda nenhuma, não contribuem com nada para o Brasil. Imagina seriam 8 marginais a menos no brasil. E ainda esses bostas ficam dando trabalhos para as suas maes

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria mto de fazer parte desse "grupo justiceiro", citada pelo colega, pra esses otarios verem o q eh bom pra tosse

    ResponderExcluir
  9. NA VERDADE É UMA PODRIDÃO OQUE TEM ACONTECIDO NO BRASIL DEVE ACONTECER URGENTE UMA REFORMA NO CODIGO PENAL, PESSOAS TEM SIDO ATACADAS BARBARAMENTE PRINCPALMENTE POR ADOLECENTES, E ESTÃO IMPUNES SEM LEIS PARA ELES, O E BRASILEIRO CADA VEZ MAIS FICA SEM DIGNIDADE QUE É GARANTIDA EM NOSSA CONSTITUIÇÃO, E SÓ TEM FICADO NO PAPEL.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade esses que espancaram o rapaz são ums animais, não merecem se quer ser chamados de cidãos merecem mofar na cadeia, não devem ficar impune mereciam pena de morte claro se existisse no brasil.

    o brasil pede socorro!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. As nossas leis são muito benevolentes, agressão deveria dar cadeia mais só existe no papel a benevolência é maior ainda. principalmente com menor de idade, esse ao completar 18 anos terá sua ficha zerada, podendo começar tudo de novo respondendo como primário.

    Já estou cansado de ver esse filhinhos de papai espancando, tocando fogo em mendigo e no final ficam soltos pois o paizinho tem dinheiro para pagar bons advogados.

    ResponderExcluir
  12. Bando de vagabundos, nao existem palavras que possa definir oque esses vagabundos fizeram, sou totalmente a favor da pena de morte para esses demonios, caso o rapaz morra, caso ele nao morra, pelo menos prisão perpétua pra eles. No Brasil nao existem mais leis, as leis aqui sao dos bandidos, isso irá acontecer novamente, será apenas uma questao de tempo. Justiça seja feita com as próprias mãos. Coitada da mãe desse rapaz. Do fundo do meu coração, que esses demonios da rua, sejam torturados e mortos na cadeia, que sofram muito antes de morrerem.

    ResponderExcluir
  13. nao se preocupem deus ve tudo e sabe de todas as coisas,esses demonios podem achar que estao livres,ou que estao abafando,mais tem as vidas miseraveis,e medilcres,eles sao medilcres,bandidos,sem nada,sem amor,sem vida,se acham valentoes,nao sao nada,nao passam de um nada,marginais ,o que uma pessoa dessa é um nada,e eu creio que meu deus poderoso há de fazer justiça,nesse pais pessoas assim sae impune,mais na justiça de deus,,,eles vao pagar,eu sei que vao

    ResponderExcluir
  14. Ai esses covardes, maus elementos, vão para a cadeia. E advinha quem vai pagar a marmitinha deles todo dia? A gente.... é foda demais. E depois eles reclamam, fazem rebelião na cadeia, queimam colchão etc.. e quem paga colchoões novos? A gente... fala sério né. Fiquei sabendo que o estado gasta mil reais por mes com bandidos na cadeia. E eu fico imaginando quantas familias não tem essa renda por mês. Para mim, o cara deve responder pelo seu crime independente da idade.

    ResponderExcluir
  15. Também acho que as leis são brandas para punir os menores que fazem coisas como essas.

    ResponderExcluir
  16. Os animais só usam violência para defender-se ou para alimentar-se e mesmo assim não com todo esse prazer que o rapaz demonstrava ao pular no rosto do coitado que já estava desmaiado.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o Eduardo, o segurança deveria fazer curso antes de ser contratado e os covardes não têm perfil pra trabalhar nesse ramo.

    ResponderExcluir
  18. Gomes, além de irem pro paredão o governo ainda manda pra família a conta do enterro e da bala usada para fuzilar "coisas" assim, porque acho que não valem nem o preço da bala.

    ResponderExcluir
  19. vlw, concordo com você, acho que já está na hora de a população se rebelar e exigir que a secretaria de segurança nos dê segurança. Será que é exigir muito?

    ResponderExcluir
  20. acho que pior que isso que aconteceu com esse rapaz, é saber isso acontece toda hora em todo lugar e pode estar acontecendo nesse exato momento com outra pessoa, nada muda, há vitimas para todas brutalidades que acontecem no nosso Brasil e assim que começa nunca mais pára, se imaginarmos que algum parente desse rapaz resolve se vingar e arranca o couro de um deles, e isso entra em loop e nunca mais pára, vi comentarios aqui de alguns falando em "esses marginais tem que morrer" e coisas do tipo, depois de ver uma cenas dessas falamos essas coisas, mas espero que não seja isso que queremos, porque para aqueles que tem uma pequena esperança de ver algum dia uma mudança nesse Brasil deviamos ao menos acreditar que a cadeia resolve a vida de um cidadão desse, apesar de que muitos que entram na cadeia saem com mais raiva e com fome de matar novamente, porque se um parente seu é assassinado você se vinga, entraremos nesse loop infinito onde um mata o outro e a raiva faz com que você tome atitudes iguais de um marginal.

    ResponderExcluir
  21. acho que pior que isso que aconteceu com esse rapaz, é saber isso acontece toda hora em todo lugar e pode estar acontecendo nesse exato momento com outra pessoa, nada muda, há vitimas para todas brutalidades que acontecem no nosso Brasil e assim que começa nunca mais pára, se imaginarmos que algum parente desse rapaz resolve se vingar e arranca o couro de um deles, e isso entra em loop e nunca mais pára, vi comentarios aqui de alguns falando em "esses marginais tem que morrer" e coisas do tipo, depois de ver uma cenas dessas falamos essas coisas, mas espero que não seja isso que queremos, porque para aqueles que tem uma pequena esperança de ver algum dia uma mudança nesse Brasil deviamos ao menos acreditar que a cadeia resolve a vida de um cidadão desse, apesar de que muitos que entram na cadeia saem com mais raiva e com fome de matar novamente, porque se um parente seu é assassinado você se vinga, entraremos nesse loop infinito onde um mata o outro e a raiva faz com que você tome atitudes iguais de um marginal.

    ResponderExcluir
  22. Esses vermes humanos que fizeram isso não perdem por esperar!
    Já estão todos mortos e nem sabem! Aproveitem seus últimos momentos de sua vida inútil, filhos da puta desgraçados!!!!!
    Galera, sabem porque fizeram isso? Akela última bicha, que ficou por último, levou um pé na bunda da coitada que tava com ele (feliz dela que se livrou desse lixo!) , e a bichona ficou com “ciuminho” porque viu essa tal EX dele conversando com o Fabiano. E, na sua incompetência em conquistar uma mulher, pois esse bosta só consegue pegar homem, decidiu que: “mulher que já foi minha não vai ser de mais ninguém… mulher que eu já peguei ninguém pega…” e por aí vai. Simples não acham? Esse foi o motivo pelo qual esse rato de esgoto e toda a corja de filhos de merda dos amigos dele vão apodrecer nos quintos dos infernos, sendo torturados e amaldiçoados para sempre!!!!!! MORTE A TODOS!
    Nunca senti tanta raiva na minha vida podem crer!!!! Como eu adoraria poder torturar até a morte cada um deles…. GRRRRRRRR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Tem que ser aplicado a esse bando de porcos, que desgraçam a nossa sociedade, a mesma brutalidade a qual eles aplicaram no pobre rapaz. Mas em escala maior, em um por um.
    Pois para poder combater a violencia, só mesmo com violencia, pois esses menores que estao envolvidos logo estaram soltos e prontos para outros massacres. Fogo se combate com fogo, e a violencia só ira acabar quando extinguirmos esses individuos.

    ResponderExcluir
  24. Se um dia eu for presidente. Vou criar um local pra por esses caras todos... Amarraria todos eles, pes, maos, tudo... e convidaria a populacao pra brincar com eles.. Porem, nao vale matar, antes de 30 dias de surras diarias...

    ResponderExcluir
  25. voçes de sorocaba,os traficantes da cidadi aki quem fala e um dos comando mais forte do brasil,eu prços q voçes divulguem quem é esses caras para nós q nós resolvemos o resto,porque voçes de sorocaba não são capazes.

    ResponderExcluir
  26. voçes de sorocaba, mandem para esse sit informações desses caras,aki quem fala é um dos maiores comando do brasil se voçes não resolvam nós resoveremos...
    mande detalhes para facilitar para nos que nós estamos na procura,quando um vacila já era!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. voçes de sorocaba não vão fazer nada? os traficantes dai,tem que colocar respeito nessa porra,aki quem fala e um dos integrantes do maior comando do brasil, e se vcs nao fazer nada podes deixar q nós vamos arrumar um jeito....
    para facilitar alguem podia mandar alguma pista deles,nomes,bairro etc...
    nós já estamos na procura!!!!

    ResponderExcluir
  28. voçes de sorocaba não vão fazer nada? os traficantes dai,tem que colocar respeito nessa porra,aki quem fala e um dos integrantes do maior comando do brasil, e se vcs nao fazer nada podes deixar q nós vamos arrumar um jeito....
    para facilitar alguem podia mandar alguma pista deles,nomes,bairro etc...
    nós já estamos na procura!!!!

    ResponderExcluir
  29. voçes de sorocaba não vão fazer nada? os traficantes dai,tem que colocar respeito nessa porra,aki quem fala e um dos integrantes do maior comando do brasil, e se vcs nao fazer nada podes deixar q nós vamos arrumar um jeito....
    para facilitar alguem podia mandar alguma pista deles,nomes,bairro etc...
    nós já estamos na procura!!!!

    ResponderExcluir
  30. queria ficar a sos com cada um destes rapazes,vcs devem estar perguntando se por q !!!!!!!!para cortar a garganta de cada um deles,isto vai rolar quando nao sei ,mais vai rolar. ja estou investigando,isto nao vai ficar asim!!!!!!!!!com muito odio doido por vingança!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. vcs pensao q ue isto vai ficar asim que e saindo distribuindo porrada matando destruindo esaindo em pune ,pois vai ai um recado para todos estes marginais ,eu nao vou durmir uma noite sossegado ate q o ultimo destes marginais der o ultimo suspiro de vida ,eles nao sabem quem sou eu,eu sei quem eles sao o meu pagamento vai ser arrancar ate a ultima gota de sangue destes vagabundos covardes justiça !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    ResponderExcluir
  33. Eu entendo e respeito a revolta de todos vendo essas imagens chocantes, também morri de raiva, logo imaginei o que faria se fosse um filho meu, e acho que cada um que vê isso se coloca no lugar do rapaz e da família dele. Entendo que os comentários postados aqui são a expressão da revolta e da raiva, por isso publiquei todos, não "censurei" nenhum, pois cada pessoa tem o direito a seu ponto-de-vista. Providências têm que ser tomadas - sem dúvida - para evitar que coisas assim se repitam, e os culpados têm que receber duras penas para que não se sintam impunes e dêem exemplo para que outros façam a mesma coisa. Os que assistiram sem fazer nada, espero que ponham a mão na consciência e percebam que poderiam ter evitado que a coisa chegasse ao ponto que chegou, e que cada um ao ver isso nunca deixe de interferir se por acaso se deparar com cena parecida. Quanto ao castigo - verdadeiro, supremo, real e justo - com certeza terão porque a lei é para todos: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

    ResponderExcluir
  34. quero fazer parte dos justiceiro,pois acredito que não iremos nos igualarmos a eles porque eles são demônios e nós seremos os anjos

    ResponderExcluir
  35. Se alguem quiser participar de um movimento secreto me manda um email..

    Isto tem que acabar ..

    ResponderExcluir
  36. Cá em portugal também vimos este video. Morte a esses filhos da puta todos, principalmente ao preto filho da puta q continua a espancar no fim. Morte nele. Força fabiano

    ResponderExcluir
  37. 3 desses vagabundos ,ja estão pagando 8 anos de reclusão,mas e os outros vagabundos?q morra na cadeia.

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain