20 de jun. de 2008

Pedofilia - crianças que sofrem abuso contraem DST

Muitas vezes acontece de as crianças vítimas de abuso sexual contrairem doenças venéreas, algumas até precisam submeter-se a procedimentos cirúrgicos porque seu corpo ainda não está maduro para combater as doenças.
Enquanto isso crescem assustadoramente as denúncias e a lei ainda é muito branda: quando o abuso é cometido por algum familiar, é necessário que alguém da família registre a ocorrência, ou nada pode ser feito contra ele.
Infelizmente muitas mães ainda se calam mesmo sabendo do abuso que ocorre dentro de suas próprias casas, muitas vezes por medo do pedófilo (freqüentemente o marido, pai da abusada), medo de represálias ou de perder o marido.
Sinceramente não sei o que leva uma mulher a permitir que isso aconteça dentro de sua própria casa, que se negue a proteger filhos e filhas menores de sofrer um abuso que provocará um trauma pelo resto da vida, e ainda por cima continuar convivendo com monstros como esses, que nem sequer deveriam ser considerados humanos.
Aconteceram na região onde eu morava casos em que o marido começava a abusar das filhas aos 2 ou 3 anos, ia se aproveitando de todas, engravidava-as e a esposa e mãe ainda ajudava a criar a criança.
Acho que tudo é uma questão de valores: o que é mais importante? A saúde mental, emocional e física de meus filhos ou o meu conforto de ter um marido (?) e ser por ele amparada monetariamente?
No meu caso eu não me importaria nem de passar fome, se fosse para salvar minha filha das garras de um monstro desses. Eu me recusaria a ficar sob o mesmo teto que esse ser que eu considero abaixo dos cães, porcos e tudo que é imundo.

(zailda coirano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain