13 de nov. de 2008

Como assim?




Domingo à tarde, a TV não oferece nenhuma opção aceitável se você tem pelo menos 10 de QI, então meu filho está vendo o Domingão do Faustão e eu fico ali sentada em frente à TV, enquanto faço uma boquinha.

O Rappa está cantando, gosto muito deles, mas tenho que concordar com meu filho quando diz que só dá para entender o que eles estão cantando porque tem legenda. E estão cantando em português!

Ao final da música o Falcão diz ao Faustão que sua esposa está se recuperando de um câncer no seio e faz um apelo à população feminina:

- Quero dizer aí à mulherada que façam o exame todo mês, no seio e na próstata...

Olha Falcão, gosto muito de você, aprecio seu trabalho e acho louvável a campanha em favor do exame, mas sinceramente essa eu não entendi. Como assim?

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain