10 de nov de 2008

Diga não

Não fique aí parado, pensando no que fazer da vida e em como se adaptar a tudo e a todos. Você tem a chave para abrir as portas da felicidade e distanciar-se de tudo o que te chateia e que te enche: simplesmente DIGA NÃO!

Diga não ao chefe chato que insiste em querer te escravizar e vive te passando a perna. Diga não à pessoa que está a seu lado, se não corresponde ao que você esperava dela. Diga não ao filho que acha que você só existe para fazer a vida dele mais fácil e agradável. Diga não ao político incompetente que pede seu voto, ao mendigo que te cutuca e pede um real, ao vendedor chato que quer te enfiar um negócio da china pelo nariz, ao passante que pede um cigarro, ao imbecil que passa à sua frente na fila do banco.

Diga não ao balconista que te trata como se você fosse lixo, ao agente de marketing que fala com você com voz robotizada e distante, à prestadora de serviço que faz de conta que te serve, ao banco que suga tudo o que te sobraria no fim do mês.

Diga não ao amigo que só te procura para chorar as mágoas e ao colega que só aparece quando você está por cima. Diga não à amiga que vive de olho no seu namorado, à colega de classe que copia seu trabalho de escola mas nunca faz nenhum pra você copiar. Diga não ao médico que quase te provoca um enfarte com a conta do tratamento de resultado duvidoso.

Diga não, não, não, chega, basta! Já chega de tanto aproveitador, tanto indigente, tanta mentira, tanta encheção de saco!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain