20 de nov. de 2008

O Dunga continua na seleção... Afff...

Agora você veja bem, ontem eu estava lá toda esperançosa de que a seleção fizesse uma bela cagada, tomasse de uns 2 a zero. Claro que eu sou brasileira, tenho orgulho do meu país e torço pela nossa seleção. Mas dos males o menor, melhor perder de Portugal ontem que ir pra Copa do Mundo com o Dunga. Ou não ir pra Copa do Mundo.

Pois é, lá dentro um diabinho deu dois pulinhos de alegria na cagada do primeiro gol de Portugal. Eu já estava até vendo o Brasil de novo com um técnico de verdade, nada desse negócio de personagem de história infantil à frente de nossa seleção.

Mas não é que a seleção deu show? Não digo que tenha sido um show de bola, mas pelo menos foi um show de gols. Agora é que não vão demitir o Dunga mesmo, vai todo mundo feliz e satisfeito passar o natal com a família confiantes que em 2009 vai dar tudo certo.

Não quero ser o arauto da desgraça, mas não acho que vai dar certo coisa nenhuma. Acho que já é hora de ter um pouco mais de seriedade e analisar a campanha mixa que o Brasil vem fazendo. Será que nos agüentamos das pernas frente às grandes seleções do mundo ou vamos reviver aquele jogo fatídico contra a França na final da copa que não digerimos até hoje?

Vamos ter um técnico de verdade como o futebol brasileiro merece ou vamos continuar fazendo experiências? Técnico bom o Brasil tem de monte, até exportamos e eles têm apresentado um trabalho sério e bons resultados lá fora. Mas será que santo de casa não faz milagre?

Eu acho que o Dunga fica melhor com a Branca de Neve e os seus colegas anões, para comandar a seleção é necessário alguém que realmente entenda do riscado. E depois não vão dizer que eu não avisei...

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain