28 de dez de 2008

Celular, internet e telefone fixo


Não sei você, mas eu fico p... da vida quando meu celular fica sem sinal, quando não consigo enviar SMS, quando me prometem uma coisa e fazem outra. Sabe aquelas promoções que as operadoras anunciam e aí você resolve aderir e sempre tem um mas...? Pois é.

Aí você cai na besteira de ligar pra reclamar mas as operadoras SEMPRE ESTÃO COM A RAZÃO, não adianta. Isso se você conseguir falar com alguém e que esse 'alguém' tenha digamos... pelo menos uns 60 de QI. Aí você espera (sentado, pra não morrer de fadiga) por uns 300 minutos enquanto te transferem de um para outro, fica mudo (não se enganem, está mudo mas eles ouvem TODAS AS PRAGAS que você roga), toca musiquinha irritante e... 'espere só mais um minutinho, senhora'.

Se você também está cansado de tanto ser enrolado e pensou que já tinha visto tudo, agora tem a tal da 'portabilidade', que está na cara que vão arranjar 'n' maneiras de driblar, vão criar tudo quanto é obstáculo só pra ver se você desiste. Eu não desisto. Sou brasileira, uai!

Para saber sobre seus direitos e deveres ou apresentar reclamações de operadores, prestadores de serviço de internet ou telefonia fixa, visite o site da Anatel, que pode ser bem informativo e importante para você argumentar caso esteja com problemas e sua operadora não esteja fazendo a mínima questão de resolver. Só de citar a palavra 'Anatel' eles já começam a se movimentar.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Verdade,mas eu já desisti.
    Tive um celular daqueles que fazem de tudo...mas me irritou tanto que taquei no chão e pisei nele até ficar despedaçado.Depois que cai na minha,pensei:afff...oia o que fiz com a minha grana!(Risos)
    A família me chamou de louca,a empregada ficou com cara de apavorada e eu perdi na época uma grana.
    Agor,tô nem aí!
    Não reclamo de nada!
    Recebo as contas e nem vejo,pago e pronto.
    Se não der sinal...nem aí.
    Se cai direto na caixa eletrônica...azar!
    Engraçado que vivemos anos sem essas drogas e de repente passaram a ser necessidade de primeira.
    Achoque enlouquecemos!(Risos)
    Essas drogas só sem estressar mesmo!
    Bjsss...milll...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do tipo que adora celular, se sair pro serviço e esquecer o(s) meu(s) chego atrasada no serviço mas volto pra buscar. Não faço a menor idéia de como a gente se virava quando eles não existiam, já tentei me lembrar o que a gente fazia se o carro furasse o pneu no meio de uma estrada deserta à noite mas te juro que não consigo me lembrar...

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain