30 de dez de 2008

Diabos levem os vizinhos


Não estou falando de todos os vizinhos, mas daqueles que incomodam a gente. E eles se dividem em várias categorias, senão vejamos:

  • barulhento - esse é uma praga, das 8 da manhã às 11 da noite bota no som a todo volume as últimas do Leandro, Roberta Miranda e afins. Pode ser pior, se ele for fã do Calipso ou RBD, ou ainda gostar só de uma música, aí você está perdido.
  • briguento - por dá cá aquela palha ele já está preparado pra briga, e pode ser até luta corporal que ele topa, se for na delegacia ele topa... se seu cachorro fizer pipi no pneu do carro dele prepare-se pra ouvir um monte!
  • fofoqueiro(a) - normalmente mulher, que não tem nada de melhor pra fazer do que trazer as últimas (sempre ruins) da vizinhança pra te contar, atrasando seu rotina. E pode ter certeza de que é melhor ficar de boca fechada ou tudo o que você disser pode (e será) usado contra você, na casa do próximo vizinho que ela visitar.
  • reclamão - tudo o que você fizer irá incomodar esse vizinho, se você parar o carro um tantinho assim, ó, 100 metros perto do portão da garagem dele ele vai reclamar, se você lavar a calçada e molhar a dele, ou se a água escorrer no meio-fio em frente da casa dele ele vai reclamar.
  • falsão - esse arreganha os dentes e te acha o máximo pela frente mas pelas costas fala um monte de você. Com um vizinho desses, quem precisa de inimigos? Ele só vê o que você tem de pior e com certeza irá depor contra você quando sua mulher entrar com o pedido de divórcio.
  • creuza - essa vizinha vai fazer de tudo pra conquistar seu marido, e se não conseguir vai espalhar pra todos que 'só não foi em frente porque ficou com dó de você, porque o seu marido vive dando em cima dela'. Normalmente casada, de mal com a vida e mal-amada, ela vai fazer de tudo pra mudar pra sua casa - sem você, claro.
Depois de conhecer esses 'tipos' na certa você já está com vontade de mudar pro Deserto do Sahara ou pra Faixa de Gaza. Eu já estou preparando a mudança...

Leia também:
Compartilhando músicas

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain