27 de abr. de 2008

Compartilhando músicas

Há uma forma bem mais antiga e menos interessante na arte de compartilhar músicas e eu só não entendo porque existe, já que só é boa pra quem compartilha e eu não entendo porque.

É o seguinte: a pessoa escolhe lá o estilo de música que seu mau-gosto fez com que apreciasse e logo em seguida liga o aparelho espalhando seu mau-gosto aos quatro ventos. E nós, que estamos tranquilamente dormindo, assistindo um jogo ou simplesmente ouvindo a NOSSA própria música, de repente somos obrigados a aguentar os decibéis da falta de educação alheia.

Não sei porque as pessoas que curtem lá os seus Calipsos da vida pensam que também queremos ouvir aquela porcaria e ligam seu aparelho de som de casa ou do carro em volume ensurdecedor e somos obrigados a aturar horas de chatice musical.

E aquilo lá é música? E por quê é que quem tem mau-gosto tem também vontade de ouvir música junto com os vizinhos? E por quê eu tenho que aturar o Leonardo chorando suas músicas melosas o domingo todo? Ai de mim, na próxima encarnação quero nascer surda, pelo menos me livro dessa tortura...

Help! Estão fazendo meu ouvido de pinico!

(zailda coirano)

5 comentários:

  1. Ainda bem que os vizinhos aqui gostam só de Ópera!(Risos)
    Eu odeio!
    Fui criada ouvindo a minha mãe tocar piano e já traumatizou.(Risos)
    Bjsss...milll...

    ResponderExcluir
  2. Meu ex-marido nº 2 me traumatizou porque eu gostava de rock e ele encafifou que gente culta gostava de música clássica e jazz, tocava isso o dia todo e eu era obrigada a ouvir. Eu que só gostava de algumas passei a detestar. E também quem põe música para os outros ouvirem. Por isso acho prático celular com música (o meu tem umas 300) ou mp3, assim cada um curte sua própria poluição sonora.

    ResponderExcluir
  3. Verdade!!!
    Aqui eu toco músicas ralés,segundo a família.
    Meu irmão e a minha mãe tocam piano,teclado e violão.Só músicas clássicas,alto nível,alto gosto musical....(risos)
    Ela é professora de Música,mas não conseguiu fazera minha cabeça.
    Tenho culpa de ter um irmão com cabeça fraca?(Risos)]
    Eu tenho personalidade!(Risos)
    Hoje arranho violão com músicas de baixo teor sonoro.(Risos)
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  4. Como estudei em colégio de freiras, minha tia tinha o sonho de que eu estudasse piano, mas é claro que a rebelde aqui não quis nem saber. Hoje eu me arrependo, mas na época se eu estudasse piano estaria me igualando a 'elas'.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na Argentina anda todo mundo "enchufado", é a melhor coisa, mas mesmo assim tem alguns idiotas, que sob o som do seu ipod para compartilhar sua poluição sonora. É mole!!

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain