28 de abr de 2008

Os filmes que eu nunca vi

Quer me ver babando de ódio? É fácil. Basta estarmos comentando um filme que eu NUNCA vi - e ainda não estou caducando pra não saber isso - e você bater o pé que eu vi - e com você.

Isso os meus filhos fazem sempre, vivem dizendo que se lembram perfeitamente de terem visto comigo filmes que eu nunca assisti, e disso eu tenho certeza absoluta. E não é que são teimosos como mulas e INSISTEM?

Claro que você viu - dizem eles, tentando me convencer de que focinho de porco é tomada - lembra daquela cena... e descrevem uma cena toda, sem pé nem cabeça, porque não faço a mínima idéia do que estão falando. Faço que não com a cabeça, já impaciente com tanta teimosia mas não se dão por achados.

Lembra até que você comentou... Eu não comentei nada, não vi o filme, não sei do que estão falando, ora essa! Mas aí falam: tinha até aquela atriz que você gosta tanto, a Fulana. Eu nunca gostei da Fulana, particularmente acho-a um nojo. Faço cara de nojo.

Ah, mãe. Você viu esse filme sim... E eu já nem respondo. Até que eles desistem porque percebem que já estão falando sózinhos, eu não estou mais nem aí.

Agora, pensa comigo. Não é o cúmulo tentar me convencer de que eu vi o que eu não vi? A pessoa mais indicada pra saber se vi ou não sou eu mesma, como é que eu vou enfiar na cabeça desses trastes que eu não vi nem quero ver o tal filme, não vi porque não estou interessada, nem no filme nem nas cenas do mesmo, nem na atriz que eles acham engraçadinha e dizem que eu A-DO-RO...

Tem gente que não se enxerga mesmo. E depois eu é que estou ficando esclerosada. Esclerosada uma pipoca, estou é no auge dos meus sentidos, o que detesto é gente tentando me convencer de que eu vi o que não vi, estava onde eu não fui. Ah, teimosia deslavada...

(zailda)

3 comentários:

  1. O que me fez pensar muito todos esses dias é que como é o ser humano...
    que coisa triste saber que tantos filhos são espancados e mortos por eles mesmos.
    E aquele caso da Austria então?
    Nossa! Será que somos mesmo mais evoluídos que os animais?

    ResponderExcluir
  2. O que me fez pensar muito todos esses dias é que como é o ser humano...
    que coisa triste saber que tantos filhos são espancados e mortos por eles mesmos.
    E aquele caso da Austria então?
    Nossa! Será que somos mesmo mais evoluídos que os animais?

    ResponderExcluir
  3. Maria José, acho que não somos mais evoluídos que os animais, não. Somos apenas mais violentos e metidos a besta. Obrigada pelo comentário. Beijão.

    ResponderExcluir

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain