11 de mar. de 2008

Sexo Virtual - Tarado na cam!!!

Ai, eu odeio tarado com cam! Começa aquela conversinha mole, tirada do c...:

─ Oi, linda!

Eu penso: linda uma p... Eu digo: oi.

─ Tá sozinha?

Eu penso: estou, seu ordinário! Eu digo: não, meus filhos estão aqui.

─ Ah, abre a cam um pouquinho, quero te ver.

Eu penso: não abro nem com a p... Eu digo: agora não dá, to ocupada.

─ Fazendo o que, amor?

Eu penso: não é da sua conta, seu tarado! Eu digo: lendo uns e-mails (mentira!)

─ Ah, aceita a minha então, quero te mostrar uma coisa.

Eu penso: vai mostrar pra tua mãe, seu bosta! Eu digo: agora não dá, to ocupada.

─ Ah, é só olhar, não custa nada.

Eu penso: vou olhar p... nenhuma, seu safado. Eu digo: desculpe, vou ter que sair agora.

E bloqueio o indivíduo, depois deleto. Mas não é um saco? Será que ainda não se tocaram que NINGUÉM em sã consciência vai fazer sexo virtual com um estranho, que nem bem dá oi e já vai logo partindo pro ataque?

Ora, se querem fazer sexo virtual tudo bem, não tenho nada contra, cada um faz o que quiser, mas assim não vão conseguir nada mesmo. Um dia ainda vou fazer um manual de “boas maneiras no sexo virtual” e ainda ganho um dinheirão, ah, se vou!

(escrito por Zailda Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain