18 de mai. de 2008

Compartilhando o pc

Uma das coisas mais irritantes que eu conheço é blogar com alguém atrás, me cutucando o tempo todo pra eu sair porque quer usar o pc. E nisso meus filhos são mestres.

Fico pensando que compartilhava um pc com eles em Pacaembu, vim pra Diadema, casei e comprei um pc novinho em folha porque eu queria fazer o que quisesse sem ninguém me enchendo o saco pra sair logo. Meu marido também usa o pc, mas como os dias de folga dele normalmente não coincidem com o meu, não havia choques.

Agora chegam os filhos, e lá vamos nós novamente. Estou bem no meio de uma postagem, ou vendo um vídeo, ou sei lá o que...

- Mãe, quero usar o pc...

Tudo bem se eu não sair, já que o pc é meu, mas aí ganho um "sombra". A criatura fica logo atrás de mim, suspirando ou me cutucando a cada 5 minutos:

- Vai demorar pra sair?

E olha que amamentei todos eles, já não dei o suficiente do meu sangue? Agora querem também me tirar da internet? Não respeitam minha necessidade de expressão? Que droga...

Bem, tenho que sair, daqui a pouco alguém vai assumir meu lugar aqui nesse computador...

(zailda coirano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar sua mensagem, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Ratings by outbrain